sábado, 15 de agosto de 2015

Novidade - Youtube

Olá meus amores, hoje trago-vos uma novidade a partir de hoje haverá juntamente com o blog um canal no youtube onde irei fazer vídeos de maquilhagem, compras, reviews, blogs e com tudo que tenha haver com o mundo feminino.
Hoje vou vos deixar um mini video com introdução ao canal, espero que gostem, e mais uma coisinha nao se esqueçam de me subscrever.


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Review do Tónico com Aloe Vera Love Nature - Oriflame


Bom dia meus amores! Desde ja quero pedir desculpas pela minha ausência devido ao trabalho, mas para vos recompensar deixo-vos uma nova review de um  mandado por uma parceria daqui do blog.
Querem saber mais sobre o produto?



quinta-feira, 23 de julho de 2015

Review dos recebidos dresslink


Hoje venho fazer review dos recebidos da dresslink, parceria ca do blog.  Eu recebi 3 peças, um vestido, um top crop e uns calçoes.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

O que chegou do correio ? #2

Ola meus amores! Como sabem o blog tem parceria com Dresslink e na Quarta-Feira chegou ca a casa um pacote com umas peças que eu escolhi para vos mostrar.
Escolhi 3 peças, um vestido, um top crop e uns calções.



terça-feira, 14 de julho de 2015

Como criar efeito esfumado nos olhos?



Ola meus amores, quando nos maquilhamos temos tendência a fazer um esfumado nos olhos, hoje vou vos ensinar como fazer pois existe muitas meninas que nao sabem fazer, irei deixar 5 passos para obter um esfumado como sempre gostariam de ter!



quarta-feira, 8 de julho de 2015

O que chegou do correio? #1


Ola meus amores! Ontem quando cheguei a casa , a minha mãe disse-me que tinha chegado uma encomenda para mim, imaginam só fui a correr para o quarto ver o que era, e era a encomenda de uma parceria daqui do blog.
A encomenda que chegou é da Paula Costa que vende produtos da Yves Rocher, ela ja me tinha dito que me ia mandar alguns produtos para testar e para depois fazer review para voçes.
Para vos ser sincera, estava ansiosa para a encomendar chegar a casa.


terça-feira, 7 de julho de 2015

Review do balsamo cor de rosa cintilante - Avon


Olá meus amores! O post de hoje será uma review de balsamo cintilante da Avon. Querem saber como é este produto?



quinta-feira, 25 de junho de 2015

Como aplicar o autobronzeador

Ola meus amores!

 Agora que o verão está a porta, temos que cuidar da nossa pele e dar um brilho saudável , vou agora dar umas dicas para ficar com um bronzeado invejável.




segunda-feira, 22 de junho de 2015

Review do creme de mãos suavizante com azeite - Oriflame

Olá meus amores! O post de hoje será uma review de um creme de mãos da Oriflame. Querem saber como é este produto?


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Wishlist - Dresslink





Ola meus amores, hoje trago-vos uma novidade nova, o blog tem uma nova parceria com a loja dresslink,, e fiquei tão feliz é sinal que o blog está crescendo.
Não conhecia esta loja, mas posso dizer que adorei a loja tem peças muito lindas e a preços acessíveis.
A loja vende roupa para senhora, para crianças, acessórios, calçado e malas. Tem muitas opções de escolha, em certos modelos tem várias cores, os tamanhos variam entre o S e o XS.  Os portes não são grátis, mas também não são nada de extraordinário. Uma vantagem desta loja é que podemos saber a onde se encontra a nossa encomenda.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

10 produtos de maquilhagem até 10€


Ola meus amores, o tema de hoje vai ser de produtos acessiveis que voçe pode comprar até 10€ ja nao há desculpas para se maquilhar todos os dias.
Vou deixar 10 produtos para voçes verem !


1- Palete To Go da sephora com 4 sombras, 2 batons e bush por 8.95 

Como limpar os pinceis?

Ola meus amores, hoje venho-vos falar como se deve lavar os nossos pincéis, não devemos deixar passar muito tempo sem lavar os pincéis, porque vai-se acumulando sujidade e imensas bactérias que podem fazer mal a nossa pele.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cuidados a ter com o cabelo no Verão


Ola meus amores! Com a chegada do verão, com as idas a praia, piscina, os nossos cabelos ficam danificados e secos, e no fim da estação normalmente costuma-se ir cortar o cabelo, mas há cuidados que podemos ter para evitarmos ir corta-lo.



Cuidados a ter:
1- Manter o cabelo e os couro cabeludo sempre limpo;`
2- Enxaguar bem os cabelos após sair da praia/piscina
3- Proteger o cabelo das radiações solares

sexta-feira, 12 de junho de 2015

review do baton Oriflame pure colour - Bright red


Olá minhas queridas, hoje trago-vos uma review de um produto da oriflame, um baton da coleçao pure colour, este baton foi dado por uma parceria daqui do blog. A pagina Oriflame - By CF.





O que a marca diz: 

Fórmula suavizante e cremosa para amaciar e hidratar os lábios. Vasta gama de cores fortes, perfeitas para todas as ocasiões. Experimente! 4 g

A minha opinião: - O baton tem um vermelho muito bonito, tem um pouco de brilho,  é bem cremoso, é muito pigmentado e tem uma durabilidade suficiente, posso dizer que durou 2 a 3 horas intacto nos lábios, digamos que estes batons são perfeitos para o dia a dia, eu gostei bastante dele e de certeza que vou experimentar muitas mais cores desta colecção. 
 O baton tem uma embalagem simples e discreta e tem um preço bastante barato custa 8 euros mas consegue-se mais baratos em certos catálogos.  

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Preparar a pele para o verão

Ola meus amores! O verão esta quase a chegar e com ele chega o calor, a vontade enorme de ir para a praia apanhar sol para ficarmos bronzeadas. Mas para ter uma pele perfeita e saudável nessa época é preciso ter conselhos para ter um bronzeado bonito e duradouro.

domingo, 31 de maio de 2015

Parceria com Yves Rocher - Chefe de grupo Continente e Ilhas

Ola meus amores, hoje trago-vos mais uma parceria para o blog desta vez é com a Paula uma chefe de grupo da yves rocher. Fiquei tão feliz, vai ser uma experiência enorme testar os produtos da vyes rocher e fazer reviews para vocês sobre os produtinhos. 

sábado, 30 de maio de 2015

Como corrigir as olheiras?

Ola meus amores! Hoje será a continuação do tema das olheiras, mas desta vez será como corrigi-las. A correcção das olheiras é um processo importante na maquilhagem.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

terça-feira, 26 de maio de 2015

Como evitar as olheiras?

Ola meus amores, o post de hoje séra como evitar as olheiras? As olheiras são um problema comum praticamente todas as mulheres e nao conseguimos conviver com elas.
Existe medidas para manter a nossa pele bonita sem manchas a volta dos nossos olhos, por isso irei dar umas dicas que acho importante para evitarmos ter olheiras.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como prolongar a duração do baton?

Ola meus amores, hoje venho falar sobre a duração do baton, todas nós gostamos de sair de casa com o baton preferido nos lábios e de manter a cor impecável durante um longo tempo, sem que andar sempre a reaplica-lo nos lábios, agora irei deixar algumas dicas que resultam comigo! 


sábado, 23 de maio de 2015

Color festival - sephora

Ola meus amores, na quinta feira fui ao shopping e andava por la a ver as lojas e decidi ir a sephora ver se havia promoçoes e algum tempo atras na altura do lançamento queria a paleta color festival mas era um pouco cara custava entre 40 a 45 euros e decidi por nao compra nessa altura, e imaginem comprei agora apenas por 25 euros estava em promoção, fiquei tao contente ja queria esta paleta de maquilhagem á bastante tempo.
A paleta tem formato de laço, contém 130 cores, sendo 72 sombras de olhos, 28 brilhos labiais, 8 blushes, 18 delineadores em gel, 4 batons/blushes em gel, 2 espelhos e ainda 6 tutoriais com dicas e truques.
Vou deixar fotos detalhada da paleta, voçes ides amar a paleta.

domingo, 17 de maio de 2015

Parceria - The Classy Shop

Ola meus amores, hoje trago uma novidade para voces consegui uma nova parceria com uma lojinha onlinne do facebook, nessa loja pode adquirir bijutarias feitas á mão.
A menina da loja deu me a escolher uma bijuteria e eu escolhi um anel quando ele chegar irei fazer review do anel.
Se pertenderem adquirir bijutarias nesta lojinha ao ultilizar o código retocaobaton e terás 10% de desconto no que adquirires.




quinta-feira, 14 de maio de 2015

Minhas ultimas compras

Ola minhas lindas hoje trago-vos um post das minhas comprinhas nos últimos tempos, não é muita coisa, mas decidi vos mostrar, vou mostrar roupa, calcado, umas compras de supermercado.
As roupas e o calcado foi comprado tudo praticamente em lojas locais.

Roupas 

Camisola com laço á triguesa
preço: 4 euros
local: loja online aliexpress

segunda-feira, 4 de maio de 2015

A minha rotina de pele

Olá meus amores, peço desde ja desculpa por ter andado distante daqui mas aconteceu muita coisa ultimamente e não pode mesmo vir aqui, no post de hoje venho vos mostrar como é a minha rotina diária da pele á noite e de manhã (mas as vezes a preguiçosa é tanto que ultrapassado quase os passos todos ahaha). Vou mostrar os produtos que em mim funcionam que tornam a minha pele mais jovem e saudável.

De manha: 

1ª Limpar e tonificar a pele
Logo, pela manha lavo a a cara com a agua fria, de seguida utilizo um tonico de limpeza da cien que tonifica e limpa profundamente a pele, tornado assim a pele fresca e suave. Este tonico contem 250 ml e é destinado para todos os tipos de pele e tem um preço entre 1.50 a 2.00euros no lidl.



segunda-feira, 23 de março de 2015

Spring Wishlist - Wish

Ola meus amores, já algum tempo que não tenho feito post mas nestas ultimas semanas de aulas que passaram foram horríveis, mas como começaram as ferias ja vou ter mais tempo para poder fazer post e atualizar o blog :)
O post de hoje é a minha lista de roupa que quero ter no meu guarda-fatos com a chegada da primavera os nossos guarda-fatos é renovado para roupas mais fresquinhas, a roupa que vos vou mostar é de uma loja onlinne chamada Wish que vende roupa, bijuteria, maquilhagem, sapatos, malas, decoraçao e etc a preços acessiveis.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Favoritos de Fevereiro

Olá minhas lindas, o post de hoje é sobre os meus favoritos do mes passado é o meu primeiro post sobre este tema, sao apenas 3 produtos que mais gostei de utilizar.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Produtos de corpo que estou a usar no duche

Ola minhas lindas, hoje trago um post sobre os produtos de corpo que estou a usar neste momento no duche, estes produtos que vou mostrar sao trocados por outros de vez em quando para poder testar outros produtos, mas o que vou mostrar sao os que estou a utilizar neste momento.

Os produtos que estou a usar são:
1- gel de duche da dove
2- esfoliante da avon skin so solft
3- gel intimo da oriflame feminelle

Vou agora dar uma opiniao sobre os produtos, o gel de duche sinto que ele hidrata e limpa a minha pele devido a presença de glicerina, oleo natural e oleo de azeitona.
O esfoliante tem uns grãos dourados, esfolia a pele seca.
O gel intimo tem ph neutro, nao irrita a zona intima, nao é agressivo e realmente suaviza e limpa a zona.

E voces que produtos usam?
Beijinhos Grandes <3

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Looks para o dia dos namorados

Ola minhas lindas, como sabem Sabado é dia dos namorados, e normalmente nesse dia os casais de namorados custumam comemorar esse dia com um jantar romantico, passeios romanticos, ir ao cinema ver um filme romantico e etc, nesse dia nós meninas gostamos de ir bonitas e arranjadas e entao trago alguns looks para voçes irem pensado o que levar para esse dia especial que as meninas apaixonadas gostam.
Aqui vão os looks que mais gostei.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ultimas compras

Ola minhas lindas! Desculpem não ter postado mais cedo, mas tenho andado doente e não tenho tido cabeça para fazer post, e hoje como já estou melhor, vim trazer um post que normalmente todas as meninas custumam adorar.
Aqui vão as minhas compras:

ROUPA 


Camisola 

sábado, 17 de janeiro de 2015

instagram inspiração #1

















Ola minhas queridas! hoje trago uma inspiração retirada do instagram, seleccionei algumas imagens sobre decoração de quartos.
Eu sou uma pessoa que adora ver os quartos decorados, adoro ver decorações.
O que acharam? Gostam de fazer decorações nos vossos quartos?
Beijinhos Grandes <3

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Produto terminado #1

Ola minhas lindas! Hoje venho-vos falar de um produto que terminou, esse produto é um creme de mãos da yves rocher.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dicas para evitar a oleosidade do cabelo

Ola minha lindas! Hoje pela primeira vez venho falar num assunto relacionado com cabelos vou vos falar como evitar a oleosidade,  as pessoas que tem o cabelo oleoso é que sabem realmente o desconforto que ele traz ao longo do dia. A oleosidade no cabelo acontece quando as glândulas sebaceas produzem uma quantidade maior do que o necessário de oleosidade.


domingo, 11 de janeiro de 2015

Blogging.pt

Já conhecem o blogging? para quem não conhece o blogging é uma plataforma que junta vários blogs de forma a divulgar aos seus leitores.
Hoje em dia, existem pessoas a criar blogs e é difícil de conseguir divulgar aos leitores, mas com este site facilita os blogs e leitores. La existem imensos blogs em diversas categorias, assim o leitor tem oportunidade de aceder de imediato o tema que mais gosta ou interessa.
As categorias lá existentes são: actualidade, beleza e cosméticos, cozinha, decor e DIY, desperto e bem-estar, entretenimento, lifestyle, moda e tecnologia.
Na minha opinião achei uma excelente ideia  e irá ajudar muito os blogs a crescer, vão gostar muito de fazer parte desta plataforma.
Para saber mais, basta ir ao site blogging.pt.



Look do dia # Domingo #


Ola minhas queridas, hoje trago-vos o look que usei hoje para ir as compras.
Como ainda nao me conhecem, eu adoro vestidos, calçoes e saias justas, hoje ando com um vestido preto com tiras e letras douradas e combinei com um casaco branco de pelos (como estava frio de manha), usei umas botas com um pouco de tacão e uma mala azul com brilhantes.
Aqui vou deixar o look em fotos!


sábado, 10 de janeiro de 2015

Como ter uma pele saudável

Olá minhas lindas! Nós mulheres gostamos de ter uma pele saudável para no sentirmos bem e bonitas, por isso hoje vou falar nos cuidados básicos que devemos ter...


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Como fazer a manicure dura mais tempo?

Ola minhas lindas! No post de hoje vou dar dicas para a manicure durar mais tempo, nós raparigas gostamos de ver as unhas sempre arranjadas, mas nem sempre isso acontece, ou o verniz lasca ou quebra uma unha e o verniz começa a levantar, mas há dicas que ajudam a manicure durar mais tempo.


domingo, 4 de janeiro de 2015

Compras recentes...

Ola minhas lindas! Hoje trago-vos um post que normalmente todas adoram, que são as compras. É pouca coisa mas aqui vai para voçes verem...

Lojas Locais

Calções 

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A minha lista de que vou comprar nos saldos de Inverno



Ola minhas lindas! É nos saldos que a maioria das pessoas aproveitam para comprar peças que normalmente estariam fora do orçamento. Os saldos é a melhor época para comprar peças com qualidade e baratas.