quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O que comprar nos saldos de Inverno?

Ola minhas meninas lindas! Os saldos são uma oportunidade para investir em clássicos de boa qualidade e em peças tendência para a estação que se avizinha, aqui vai algumas sugestões:


- casacos: Aproveite os saldos para renovar os seus casaco, aposte num casaco que te favoreça e de cor neutra para combinar com a maiorias das suas roupas.

- camisas : é essencial num roupeiro de qualquer rapariga e é uma das peças de roupa mais versáteis, pois fica bem com qualquer tipo roupa.

-camisolas e vestidos quentes: os de lã e de malha são os essenciais para esta esta estação que atravessamos, são quentinhas, confortáveis e práticos, escolhe os de boa qualidade para não teres o risco nas primeiras lavagens ganhar borboto.

- calças de ganga ou jeans: Ter umas calças de ganga é essencial no roupeiro de uma rapariga e os
saldos é a altura certa para as comprar.

- calçado: umas botas e devem ser que quentinhas, impermeáveis e de cores neutra para ficar bem com a maioria das tuas roupas, pode ser de cano alto, baixo ou media, com salto ou rasas isso depende dos teus gostos.

Alem das roupas, os acessórios e os complementos são importantes dão mais vida a um look e os saldos pode ser uma oportunidade para os comprar.
Nos complementos deves investir em roupa interior, leggins, collants, tops, camisolas básicas, pois são essenciais, pois ao longo do tempo começam a desgastar.
Nos acessórios deves investir em golas, cachecóis, luvas, gorros, carteiras, anéis, colares, pulseiras.

Aproveita agora os saldos para renovar o teu guarda-fatos, e tu já sabes que vais comprar nos saldos?
Beijinhos Grandes <3

Sem comentários:

Enviar um comentário