sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Produto terminado #1

Ola minhas lindas! Hoje venho-vos falar de um produto que terminou, esse produto é um creme de mãos da yves rocher.






Produto: Creme de mãos

Marca:  yves rocher

Quantidade: 75 ml

Preço: Não sei (oferecido)

Descrição do produto: Conforto diário das mãos, protege e hidrata imediatamente as suas mãos, que readquirem suavidade e maciez e é testado dermatologicamente.

Minha opinião: Acho que este produto realmente hidrata muito rapidamente, tem um cheirinho a arnica e é agradável, este produto não é pegajoso numa quantidade normal, se exageramos na quantidade sente-se mais pegajosas as mãos, e nota-se as mãos suaves ao aplicar este creme de mãos.

E voçes ja usaram este produto?  O que acharam deste produto? Digam nos comentários.

Beijinhos<3

5 comentários:

  1. eu já usei, e dava-me super bem com esse creme (tenho problemas de circulação nas mãos por causa do frio). tenho pena de não conhecer nenhuma revendedora aqui na minha zona, porque esse creme realmente vale a pena. :)
    beijinhos **

    http://thebeautyaddictedbysilvia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. realmente ele é muito bom, agora uso um da oriflame que tambem é muito bom :)

    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei e é um mimo. Agora como vivo longe de casa e nunca ouvi falar de Oriflame por cá, não uso. Aposto mais na Body Shop.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. voçe esta aonde? se quise saber mais da oriflame eu falo-lhe :)
      Beijinhos <3

      Eliminar