segunda-feira, 4 de maio de 2015

A minha rotina de pele

Olá meus amores, peço desde ja desculpa por ter andado distante daqui mas aconteceu muita coisa ultimamente e não pode mesmo vir aqui, no post de hoje venho vos mostrar como é a minha rotina diária da pele á noite e de manhã (mas as vezes a preguiçosa é tanto que ultrapassado quase os passos todos ahaha). Vou mostrar os produtos que em mim funcionam que tornam a minha pele mais jovem e saudável.

De manha: 

1ª Limpar e tonificar a pele
Logo, pela manha lavo a a cara com a agua fria, de seguida utilizo um tonico de limpeza da cien que tonifica e limpa profundamente a pele, tornado assim a pele fresca e suave. Este tonico contem 250 ml e é destinado para todos os tipos de pele e tem um preço entre 1.50 a 2.00euros no lidl.






2º Hidratação da pele 
Para hidratar nao tenho sempre o mesmo creme, uso varios mas neste momento estou a usar o creme hidratante 24h da cien para todo o tipo de peles que porpociona uma hidrataçao profunda. Pode adquirir este produto no lidl, custa 2.99 euros e traz uma quantidade de 50ml. 





Á noite: 

1º Retirar a maquilhagem 
A primeiro a coisa que faço é retirar a maquilhagem, com as toalhitas desmaquilhantes da iseree, limpam com suavidade e são adequados para peles secas e sensíveis. Traz 25 toalhitas custam 0.99 centimos e compra-se no lidl.



2º limpeza da pele
De seguido uso um leite de limpeza da cien para remover suavemente a maquilhagem  e vestigios de sujidade do rosto e da regiao dos olhos, normalmente retiro o leite de limpeza com agua, mas pudesse adotar por retirar com um disco de algodao. Traz 250ml , custa entre 1.50 a 2.00 e compra-se no lidl. 






3º Tonificar a pele
Eu tonifico a cara de manha e á noite, o que uso de manha é o que utilizo á noite o da cien, uso o tonico para retirar um restos de maquilhagem que ainda se contem na pele.





4ºHidrataçao da pele 
Neste momento estou a utlizar o creme que uso de manha, como é hidratante 24 horas, serve para de manha e para á noite. 




Todas as quartas-feiras faço uma esfoliaçao e ponho uma mascara facial para os pontos negros. 
O esfoliante (da esquerda) e a mascara é da pure skin (da direita) é adquirido na oriflame, e o preço as vezes é alterado em catalogo em catalogo. Na altura que comprei os meus, o esfoliante foi 5.95euros e a mascara 10.00euros.






Esta a minha rotina, sao estes os produtos que utilizo na minha rotina diaria da pele, nao é nada demais, sao produtos baratos em que mim resultam.
Beijinhos grandes <3



2 comentários:

  1. Adoro os produtos da cien mas nunca usei esse creme de resto ja usei e gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o creme é barato mas é de boa qualidade, hidrata muito bem a pele :) eu tambem gosto muito dos produtos da cien, e em mim todos resultam :) beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar