quinta-feira, 23 de julho de 2015

Review dos recebidos dresslink


Hoje venho fazer review dos recebidos da dresslink, parceria ca do blog.  Eu recebi 3 peças, um vestido, um top crop e uns calçoes.




Review das 3 peças : 
Este vestido com um padrão impressão e o seu material é combinação de algodão. O vestido acenta muito bem ao corpo, nao é transparente. O vestido aperta com uma tira á volta do pescoço.
Comprei no tamanho S em padrão azul escuro , mas existe em mais cores e tamanhos como podem ver aqui.



Este é um top crop , gostei muito dele, por causa do folhinho e das costas abertas dar outro ao top, este top é feito com um material poliester, tem uns acabamentos e um corte bem feito. Mandei vir tamanho M mas é um bocado largo na parte das tiras e elas descai. Fiquei com pena de ficar largo, mas resolve-se o problema na costureira.
 Existem noutros tamanhos como podem ver aqui


(Não tenho foto porque eles foram para a costureira reforçar as bolinhas)

A ultima peça é uns calçoes com um padrão preto e branco e com umas bolinhas na beira dos calçoes  ,gostei muito deles, nao são transparente e fica bem acentuado no corpo, os acabamentos vieram perfeitos.
Existe noutra cor e tamanhos diferentes como podem ver aqui.

Link da lojaDresslink

Na minha opinião gostei muito destas peças e vieram com uma boa qualidade, acabamentos bem feitos. Passem por esta loja e nao vos ides arrepender, tem preços bastantes bons e vende tudo que tem haver com roupa, acessórios, malas e etc...


Gostaram das peças? Beijinhos grandes,

8 comentários:

  1. Adorei o top ! É mesmo giro !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As peças são todas giras :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos calções:).
    Estou a seguir o blog, espreita o meu, se gostares segue-me também e participa no passatempo de Natal;). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ja te estou a seguir, bwijinhos grandes :)

    ResponderEliminar