sábado, 9 de janeiro de 2016

Review dos produtos recebidos da yves rocher


Ola meus amores, desculpa estes meses ausente mas ao tem sido fácil vir para a internet devido a falhas dela e devido ao curso e trabalho, mas espero que de hoje e diante consiga estar mais perto do blog. Mais uma vez peço imensas desculpas.
Hoje trago-vos uma review de alguns produtos da yves rocher que recebi de uma parceria do blog.




A parceria ofereceu-me para testar para voçes alguns produtos ( perfume de coco, rimel á prova de agua, mascara efeito gelo e um desmaquilhante express olhos).
Vamos lá começar...


Desmaquilhante Express Olhos



Este é um produto que apresenta duas fases uma cor azul e outra transparente, antes de o usar tem-se que agitar muito bem para que as duas fases se misturam.
Para ver se realmente o produto fazia a sua eficácia coloquei na mão um rimel a prova de agua ( oferecido pela parceria do blog) e um da avon.
Passado algum tempo, coloquei um bocado de desmaquilhante num algodão e passei na mao a primeira passagem e praticamente saiu tudo e voltei a passar a 2 vezes e ai sim retirou todo o rimel que tinha na minha mão.


Minha opinião:
- Gostei e fiquei surpreendida com este produto, realmente retira toda a maquilhagem dos olhos como diz a marca. Ao inicio não estava a gostar muito do produto devido a ser um pouco gorduroso por causa do óleo e fazia com que a zona dos olhos fica se muito oleosa, mas ao longo das vezes que ia usando começou a deixar de ficar gorduroso, pois a pele começou a ficar habituada ao produto.
Recomendo este produto.
Preço: cerca de 5 euros .
Quatidade: 125 ml



Mascara á prova de água extensiva







Este produto tem uma embalagem azul , e a marca promete uma textura fina a prova de agua: todas as pestanas são captadas para um alogamento pestana a pestana.

Minha opinião:
- Gostei muito deste rimel , ele alonga-me as pestanas e realmente é prova de agua, ia para a agua com o rimel nos olhos e ele ficava nos olhos ate ser retirado com o desmaquilhante, promete com que a marca diz.
Preço: cerca de 10 euros.
Quantidade: 8 ml
Cor: preta


Mascara efeito gelo de mirtilo



Este produto quando foi testado não consegui com que tirasse as fotos com ele aplicado na cara.  é um produto que  oferece um efeito gelo tonificante é o que a marca promete. Para aplicar basta colocar um minutos antes no frigorifico, deve-se aplicar 1 a 2 vezes por semana e aguardar 3 minutos e retirar com agua.

Minha opinião:
Gostei muito da embalagem e do produto, quando chego esta mascara a minha pele torna-se fresca e fica com mais luminosidade , sinto que estou com o gelo na cara.
Preço: cerca de 4 euros
Quantidade: 50ml


Perfume mini de noz de coco 20 ml






Este produto já o tinha experimentado uma única vez numa tia minha e fiquei rendida ao cheiro. Como nunca tive oportunidade de o experimentar diariamente a parceria decidiu me mandar um para o testar.
Este frasco é mini, e cheira a coco.

Na minha opinião:
Gostei bastante do cheiro, e durava me um dia inteiro, por onde passava as pessoas sentiam bastante o cheiro a coco, quando o este terminar irei de certeza comprar um de 50 ml.
Preço: cerca de 3,50 euros
quantidade: 20 ml

Se quiserem adquirir alguns produtos da yves  rocher ou tirar duvidas devem contactar a página yves rocher - Chefe de grupo Continente e Ilhas

Nunca tinha conhecido nenhum produto da marca yves rocher sem ser o perfume e um creme de mãos que era de uma tia minha, e vou ser sincera fiquei rendida aos produtos da yves rocher e de certeza que irei experimentar e comprar mais.
E vocês já experimentaram os produtos da yves rocher? Se sim,  quais? Digam nos comentários.

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei estes produtos mas tenho bastantes da YR e gosto muito das máscaras/gel exfoliantes deles :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso, eu gostei muito da mascara parecia que tinha gelo a refrescar a minha cara :)

      beijinhos, Ana Fonseca

      Eliminar
  2. Gosto muito dos produtos da Yves Rocher, já tive esse perfume durante muito tempo e tem um cheiro surpreendentemente bom! Perdura, sem ser demasiado intenso.
    Quando ao restantes produtos, nunca experimentei, mas a tua review deixou-me com vontade de os testar. O desmaquilhante de olhos parecer ser super interessante!
    Beijinho =)

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. se os testares depois diz me o que achaste! Já te estou a seguir.

    beijinhos, Ana Fonseca

    ResponderEliminar