sábado, 13 de fevereiro de 2016

Baton Prefectly Matte - Apresentacão da Parceria- SORTEIO

Ola, meus amores!

Hoje trago-vos uma novidade para o blog, a partir de agora haverá mais uma parceria para se juntar a nos aqui no blog com a Raquel , revendedora da Avon.  E para começar em grande a parceria, iremos presentear  um pequeno sorteio de umas das recentes novidades da AVON um baton Prefectly Matte - Ravishing Rose .



O sorteio começa no dia 14 de Fevereiro e termina no dia 28 de Fevereiro.

Regras:
1- Colocar like na pagina do blog e da parceria. (Obrigatório)

2- Seguir o blog. (Obrigatório)

3- Deixar um cometário neste post. (Obrigatório)


Divirtam-se meninas e Boa Sorte!

Beijinhos grandes,
a Rafflecopter giveaway

30 comentários:

  1. Olá! Estou a participar ♥
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar.
    Teresa Ávila
    FB - TeresaeRómulo Ávila

    ResponderEliminar
  3. Facebook: Aida Pinheiro - https://www.facebook.com/aida.pinheiro.90
    Estou a participar!

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. que lindo blog eheh
    Já te segui, passa pelo meu e se gostares segue-me tambem :)
    Muito sucesso e mil beijinhos :*

    ResponderEliminar