domingo, 28 de dezembro de 2014

Vários tipos de vestidos para o réveillon 2015

Ola minhas lindas! Esta a chegar um novo ano, e como toda gente sabe nessa noite muito festejam o réveillon, e muitos já começaram a pensar no que vestir nessa noite, eu vou mostrar algumas sugestões giras e arrasadoras para essa noite de réveillon, aqui vão elas:




 Vestidos compridos
Lindos e excelente escolha para a noite de réveillon com um pouco mais de glamour. Os modelos soltinhos e os que marcam a cintura são usado em todas as ocasiões, relativamente ao calçado a ser usado neste tipo de vestidos poderão ser escolhidos mediante as ocasiões, como, por exemplo: rasteiras ou saltos altos. 



Vestidos curtos
A tentação de usar roupas mais curtas pode se tornar uma realidade para o ano novo, os modelos mais usados nesta ocasião são de alça ou cai-cai, o calçado que sobressai nestes modelos são os saltos e/ou rasteiras.





Renda nas roupas
A renda combina com tudo são simples e românticos, este tipo de roupas combina com vários tipos de ocasiões e com vários tipos de acessórios, desde os mais rústicos aos mais sofisticados.






Lantejoulas na roupa
Se usar roupa com brilho recomenda-se para manter o foco apenas no brilho, e caso usar acessórios é preferível dar importância a itens menores e discretos, nada de acessórios extravagantes e grandes. Se caso você decidir usar 2 peças com brilho, é preferível que uma delas seja cor lisa e neutra. 



E as meninas já sabem o que gostariam de usar na noite de réveillon? Digam nos comentários
J
Beijinhos grandes! <3 



4 comentários:

  1. Mas que modelos mais giros!Que boa. Obrigada pela visita ao meu blog :)

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado :) e de nada!
      se quiser pode-me seguir, agradecia muito mesmo muito!
      bejinhos grandes :)

      Eliminar
  2. Adoro vestidos de lantejoulas, são lindos!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. já somos duas, estes vestidos sao lindos mas sao mais para andar na noite de reveillon, é uma pena, andar com estes vestidos no dia a dia eram muito pesados e extravagantes :)
    seguirei-te, e beijinhos grandes!

    ResponderEliminar